SIM, ESTAMOS AVALIANDO

26/06/2006 00:02

A comunidade universitária está participando do PAAI. A coleta de dados teve seu inicio mesmo diante do apelo da Copa do Mundo e enfrentando dificuldades técnicas por falta de renovação da rede da UFSC. Mais de 2500 pessoas já aderiram ao PAAI na primeira semana de coleta. Embora tenha uma participação razoável, ainda não deslanchou com a intensidade desejada para se atingir a meta de 70% de adesão.

A CPA e o NPD estão empenhados em solucionar os problemas que vêm ocorrendo no sistema e solicitam à comunidade que não desista de preencher o formulário mesmo diante de algum entrave. Se o sistema cair ou tiver que ser interrompido antes de completar o preenchimento faça um contato  , que o plantão irá lhe conceder um novo acesso. Procure responder fora dos horários de pico para evitar problemas de sobrecarga na rede.

Ainda, a CPA alerta aos professores e aos técnicos-administrativos que digitem apenas o número do SIAPE para acessar o formulário, e não o número da identificação única que contém mais dígitos.

Durante o processo da coleta de dados, é bom ter em conta, que esta é a primeira vez que a comunidade universitária avalia a instituição seguindo determinações de uma lei comum a todas as universidades, públicas ou particulares, do país, utilizando um sistema on-line.

Por isso mesmo, enfrentando algumas limitações de acesso devido aos problemas de rede não deixe de responder, não perca esta oportunidade de uma aprendizagem coletiva.

Você pode, você deve avaliar! Comprometa-se com a UFSC.