Em breve, novo Portal de Egressos UFSC

16/08/2019 13:03

Na quarta-feira, 14 de agosto, na Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (Prograd/UFSC), parte do grupo de Agentes de Comunicação da UFSC que está atuando na reformulação do ‘Portal de Egressos’ apresentou uma proposta de melhoria e aprimoramento do ambiente digital de reconexão entre os egressos e a universidade.

A CPA fez parte desse processo o qual pretende viabilizar uma ferramenta de valorização da UFSC, por meio da facilitação da comunicação entre os diferentes atores que integram e integraram a comunidade universitária. Os aprimoramentos sugeridos buscam ampliar a oferta de oportunidades, perceber a inserção dos egressos no mercado de trabalho e os principais impactos da formação oferecida pela UFSC nos indivíduos e consequentemente na sociedade.

Mais informações aqui.