REUNIÃO COM CSAs

15/07/2008 00:00

Representantes das Comissões Setorias de Avaliação (CSA) reuniram-se, na última sexta-feira, com os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA). A primeira parte da reunião foi dedicada aos relatos das atividades realizadas em cada setorial. A Biblioteca Universitária destacou o empenho que vem realizando para a apropriação dos resultados do 1º Ciclo. Já as setoriais do CDS e Reitoria e Órgãos Suplementares salientaram a desmobilização que se instalou desde a finalização da coleta de dados. A enfermeira Francine Gelbcke falou, também, da dificuldade para articular os funcionários do Hospital Universitário, sendo ela a única representante do HU.

Após os relatos setoriais, foi aprovada a proposta de desmembrar a Comissão Setorial Reitoria e Órgãos Suplementares no intuito de melhorar a articulação de esforços. Assim, Biblioteca Universitária, Prefeitura Universitária, Reitoria e o Hospital Universitário vão ter CSA próprias. Definiu-se, ainda, que Mauro César de Souza Coelho ficará responsável pela Comissão Setorial dos Órgãos Suplementares, que será integrada por: Editora, Imprensa Universitária, Agência de Comunicação e Restaurante Universitário. Os presentes definiram a primeira quinzena de agosto para rearticulação das CSA e o Seminário que reunirá todas as comissões de avaliação foi transferido para a segunda quinzena.